O pequeno herói Tustin Mains estava no banco de trás com o irmão de três anos quando notou algo errado com o pai, Phillip Mains. Imediatamente, ele pulou para o banco da frente, sentou-se no colo do pai e assumiu o volante.
O pé de Philip ficou apoiado no acelerador, o que manteve a velocidade do carro entre 20 e 25 km/h. Os outros motoristas, ao perceberem o menino ao volante, seguiram o carro com o pisca-alerta ligado. Tustin chegou a fazer meia volta quando entrou em local que não conhecia.
O policial Roger Freeze deixou o carro de polícia e perseguiu o Chevrolet a pé por alguns quarteirões. As portas estavam travadas, então o garoto abriu os vidros para que ele conseguisse saltar dentro do carro. “Tustin evitou uma tragédia, foi capaz de agir com rapidez. Estamos muito orgulhosos dele”, declarou Martin Gutschenritter, chefe de polícia de North Platte.
O pai do menino também se declarou orgulhoso e agradecido a todos que evitaram uma tragédia, principalmente a Tustin e ao policial Freeze. O carro teve apenas um arranhão na lataria.
Tustin disse que achou a experiência muito assustadora. “Eu vi meu pai desmaiar, então pulei para o colo dele. Eu estava com medo”.








0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentario,sugestão,reclamação e pedidos