| | ||
O Chevrolet Viva deve começar a ser vendido no Brasil no segundo semestre deste ano. O que ninguém sabia era que o carro seria um projeto global, o que faz todo o sentido em um momento em que, mais do que tudo, a GM quer cortar gastos. O carro é um modelo médio.
A plataforma do novo carro, é a mesma utilizada no Corsa de quarta geração, o chamado Corsa D.
O novo Aveo/Viva terá um entreeixos de 2,51 m, com a versão sedã ficará pouco maior do que isso, para competir com o Fiat Linea, Toyota Corolla e VW Polo Sedan que também terá entreeixos mais longo para entrar no segmento de sedãs médios, substituindo o fracasso VW Bora. Ainda este ano chega ao mercado o Honda City, que, por conta da crise, vai começar a ser feito no Brasil.
A motorização do carro vai ser em versão: 1,4-litro, 1,8-litro melhorada, a exemplo do que foi feito com o motor de 2 litros do Vectra Next Edition e do Vectra GT, que agora tem 140 cv em vez dos 121 cv do antigo. O 1,8-litro passará de 114 cv para 129 cv com álcool.
Além do modelo hatch, com três e cinco portas, chegarão ao mercado também a versão sedã, picape, minivan e utilitário esportivo.
Se você, leitor, conseguir flagrar algum deles no Brasil, não hesite em entrar em contato pelo e-mail br_elitemaster@hotmail.com e nos enviar as imagens, pelas quais não haverá nenhuma remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores. Não se esqueça de autorizar expressamente a publicação das fotos e também de nos contar a história do flagrante. A comunidade de leitores do Brasil Elite Master agradece!








0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentario,sugestão,reclamação e pedidos